MEIs começam a emitir nova NFS-e a partir do dia 1º
Emissores nacionais estão disponíveis para uso desde janeiro Dia 1º de setembro, microempreendedores individuais (MEIs) de todo o País que prestam serviços para outras empresas passarão a emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) por meio do portal gov.br/nfse ou pelo aplicativo NFS-e-Mobile. Prevista na Resolução nº 169/22 (atualizada pela Resolução nº 172/23), do Comitê …
MEIs começam a emitir nova NFS-e a partir do dia 1º Leia mais »







