Sobre

Conheça Contas em Revista: uma plataforma de marketing contábil
criada para ajudar empresas de contabilidade a terem seus serviços
mais valorizados, manterem seus clientes informados e conquistarem novos parceiros de negócios.

Quando foi criada pela Editora Quarup, em 1999, Contas em Revista era totalmente diferente: uma revista de oito páginas, personalizada com a marca da empresa contábil na capa. Os outros itens da plataforma não existiam. 
A revista foi desenvolvida pela própria dificuldade que os sócios da Editora Quarup sentiam com seu contador. Na época, recebiam da empresa que os atendia informações e conteúdos que, basicamente, repassavam as legislações. Ou seja: eram extremamente técnicos, complexos e de difícil entendimento para empresários.

Os sócios da Quarup perceberam que outros empresários tinham a mesma dificuldade em compreender as informações recebidas de seus contadores ou, ainda pior, não recebiam informações em função do alto custo que o processo tinha à época. Em paralelo, também descobriram que os profissionais da área contábil não conseguiam fazer com que seus clientes entendessem a importância e a complexidade dos serviços que prestavam, o que fazia com que fossem vistos apenas como uma “contratação obrigatória”.

E foi assim que surgiu a ideia de desenvolver Contas em Revista, um material produzido como se tivesse sido feito pela empresa contábil e que levava informações essenciais para os empresários clientes do escritório – mas de maneira simplificada e de fácil entendimento. Dessa forma, os donos de negócio compreendiam suas obrigações e as informações passadas e os contadores tinham mais facilidade para mostrar aos seus clientes o quão importante eram os seus serviços.

 

Resumindo: Contas em Revista foi desenvolvida para fortalecer a relação entre contador e cliente, uma parceria extremamente importante para a sustentabilidade e o desenvolvimento das empresas de modo geral.

 

Com o tempo, a revista foi ganhando mais espaço entre os empresários contábeis e novas necessidades foram surgindo por parte de nossos clientes. Como a revista era bimestral, os contadores sentiam falta de notícias mais atualizadas, especialmente sobre mudanças na legislação, escritas com a mesma objetividade da revista. E, assim, foi criado o Boletim Eletrônico.

 O cartão personalizado e a newsletter foram os últimos materiais lançados, dando origem à plataforma como é hoje. Em 2020, por conta da pandemia COVID-19 e da crise econômica que a acompanhou, a versão digital (ebook) da revista passou a ser o formato oficial da publicação. 

Missão: 

Auxiliar os empresários contábeis a terem seus serviços valorizados por seus clientes por meio de uma plataforma de comunicação.

Valores: 

Ética, excelência, inovação, pontualidade, responsabilidade, transparência e valorização das pessoas.

Criada em 1993, a empresa (que antes era conhecida como Limiar Assessoria em Comunicações) tinha como objetivo prestar serviços
de editoração eletrônica para outras editoras. Em 1995, dois anos antes de se tornar a Editora Quarup, a empresa criou o guia Tá na Mão: um popular guia de comércios e serviços de Santo André que, durante os seus mais de 20 anos de existência, esteve presente
em mais de 110.000 lares, colaborou com o crescimento de centenas de empresas e marcou a história da cidade.
A publicação do guia foi encerrada em 2019.

Apesar de ser um produto completamente diferente do guia, Contas em Revista possuía um objetivo em comum: apoiar o crescimento
e desenvolvimento das empresas contábeis e de seus clientes, através de informações de qualidade.
Font Resize
Chat - WhatsApp