Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

Posicionamento: entenda por que renunciar nem sempre é perder
Embora escolher uma posição obrigue uma empresa a excluir outras, manter o foco na opção escolhida é o melhor caminho
25 de fevereiro de 2016

Mostre o que você faz de melhor: divulgue seus pontos fortes
Indicar ao público os bons predicados de um escritório é fundamental para conseguir relevância no segmento de atuação
18 de fevereiro de 2016

Definir o modelo de negócio é fundamental para um escritório
Em um segmento de mercado tão concorrido, é necessário ter ciência de todos os métodos de trabalho para ter sucesso
11 de fevereiro de 2016

Conheça os benefícios e saiba os cuidados necessários para fazer uma parceria
Atuar com uma empresa parceira ajuda a divulgar o trabalho e a marca do seu escritório em todo o mercado
4 de fevereiro de 2016

Quer divulgar sua marca? Sair do escritório é uma boa alternativa
Ações fora do seu local de trabalho aproximam a marca de outros potenciais clientes e fazem o público-alvo ganhar confiança em sua empresa
28 de janeiro de 2016

O marketing contábil mudou e você precisa se atualizar
Novas estratégias e técnicas devem passar a fazer parte do seu escritório para que o marketing contábil chegue ao seu objetivo
25 de janeiro de 2016