Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

Identificar seu público-alvo traz economia e mais clientes para o escritório
Estudos e análises para verificar quais clientes se encaixam nos pontos fortes de um escritório trazem ótima relação custo-benefício
17 de março de 2016

Marcar presença (e bem) na web é fundamental
Saiba como utilizar a internet da melhor maneira possível para otimizar o trabalho de um escritório de contabilidade
11 de março de 2016

Artigo: Marketing contábil para se diferenciar
Sócio-diretor da Editora Quarup (responsável pela publicação de Contas em Revista) teve artigo publicado no jornal Diário do Grande ABC
3 de março de 2016

Posicionamento: entenda por que renunciar nem sempre é perder
Embora escolher uma posição obrigue uma empresa a excluir outras, manter o foco na opção escolhida é o melhor caminho
25 de fevereiro de 2016

Mostre o que você faz de melhor: divulgue seus pontos fortes
Indicar ao público os bons predicados de um escritório é fundamental para conseguir relevância no segmento de atuação
18 de fevereiro de 2016

Definir o modelo de negócio é fundamental para um escritório
Em um segmento de mercado tão concorrido, é necessário ter ciência de todos os métodos de trabalho para ter sucesso
11 de fevereiro de 2016