Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa
3 palavras que devem nortear seu escritório de contabilidade
Metodologia, sistemática e disciplina devem servir como um mantra para a área de contabilidade
Desmitificando o marketing contábil: 5 motivos pelos quais você deve se importar
Por Lucas Hernandez
É muito comum, entre as milhares de empresas que começam a atuar diariamente no Brasil, o encerramento precoce de suas atividades. Sabe-se também que muitas dessas empresas são abertas por circunstâncias profissionais desfavoráveis, isto é, têm como empreendedores pessoas que, por insatisfação profissional, ou mesmo por falta de oportunidades de emprego, resolveram montar seus negócios.
Os 5 principais erros no marketing contábil
por Anderson Hernandes
As habilidades de venda no mercado varejista avançaram muito nos últimos anos. Hoje, por exemplo, temos vendedores de sapatos treinados para identificar as necessidades dos seus prospectivos clientes e prestar uma verdadeira consultoria em calçados. No mercado de serviços contábeis não pode ser diferente. Palestrando pelo Brasil encontro uma enxurrada de bons profissionais, porém com práticas de marketing que deixam a desejar. Por isso listei cinco erros cometidos: