Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

A importância de materiais gráficos padronizados para empresas contábeis
Assim como vimos na matéria “Postura deve estar em harmonia com o posicionamento das empresas”, padronizar a comunicação visual do seu escritório é um grande diferencial no que se refere ao marketing contábil. A linguagem visual e escrita de uma empresa, quando única, marca a memória dos clientes de forma positiva.

Confira os próximos eventos de Contabilidade e programe-se
Uma das melhores formas de investir na carreira e no marketing de uma empresa contábil é participar de eventos na área. Além de absorver informações importantes disseminadas nestas ocasiões, existe um outro fator importante a considerar: o relacionamento com parceiros. Muito conhecido como networking.

Dicas para explorar o potencial de Contas em Revista
Não adianta falar em tecnologia e se esquecer de divulgar diferenciais, dicas, informações e novidades. Uma ferramenta que vem a somar o processo de divulgação é a plataforma Contas em Revista. Um informativo feito sob medida e personalizado que ajuda empresas da área contábil a conquistarem mais visibilidade e reconhecimento.

Atendimento ao cliente contábil: 10 dicas para você colocar em prática
Lidar com pessoas pode não ser uma tarefa simples. Sabe aquela história de que o cliente sempre tem razão? Sabemos que não são em todas as ocasiões que isso ocorre, mas a verdade é que cultivar uma boa relação é na grande maioria das vezes a melhor alternativa. E tem mais: atendê-los bem pode significar meio caminho andado para o sucesso deuma empresa.

Seja um influencer da área contábil
Uma das estratégias de marketing mais comuns nos dias de hoje é tornar-se um formador de opinião. Algumas pessoas não se sentem confortáveis ao pensar que, de uma forma ou de outra, possuem essa posição de destaque, pois o peso da responsabilidade que envolve esta importante característica pode ser demasiadamente grande.

Sua postura deve estar em harmonia com o posicionamento da sua empresa
Ser condizente com os ideais de sua empresa é uma regra básica de marketing. Segundo Philip Kotler, posicionamento de mercado é “a ação de projetar o produto e a imagem da organização, com o fim de ocupar uma posição diferenciada na escolha de seu público-alvo”. Ou seja, é como você quer que sua companhia seja percebida pelos seus clientes.