A plataforma de marketing e conteúdo contábil Contas em Revista foi feita com o objetivo de auxiliar empresários da área a terem seus serviços ainda mais valorizados no mercado.
Já falamos aqui, na matéria intitulada “O futuro das empresas brasileiras de contabilidade”, como é importante que todas as instituições utilizem a informática para apoiar a gestão. Afinal, profissionais com conhecimentos técnicos que querem prosperidade nos negócios têm de estar dispostos a investir na palavra de ordem do momento neste mercado: tecnologia. A partir de seu uso intensivo é possível inovar em serviços e processos.
Por outro lado, não adianta falar em tecnologia e se esquecer de divulgar diferenciais, dicas, informações e novidades. Uma ferramenta que vem a somar o processo de divulgação é a plataforma Contas em Revista. Um informativo feito sob medida e personalizado que ajuda empresas da área contábil a conquistarem mais visibilidade e reconhecimento. Mas a novidade é que a consolidada publicação tornou-se uma plataforma de auxílio ao marketing de empresas contábeis. Preparamos esta matéria para dar dicas de como explorar esta ferramenta de apoio ao marketing. Veja as sugestões:
Revista impressa: Contas em Revista é a maneira mais eficaz de marcar presença na região de atuação, além de estreitar o relacionamento com clientes, prospects e outras pessoas da rede de contatos. A assessoria contábil contrata e pode distribuir a publicação com sua marca na capa e a rede de relacionamentos.
Contas Digital: é a versão digital da publicação Contas em Revista. É a mesma publicação, mas como hoje muitos acessam o conteúdo por meio de plataformas como smartphone, tablet e computador, tornou-se a opção ideal para empresários que utilizam a internet como principal meio de comunicação com seus clientes.
Contas Informativo: seguindo a mesma linha editorial da Contas em Revista, o produto propõe uma leitura mais dinâmica e atrativa.
Boletim Eletrônico: quinzenalmente são encaminhados boletins personalizados, com notícias recentes e de leitura rápida, para disseminar o conteúdo e manter seus clientes atualizados.
Newsletters e dicas de marketing contábil: quinzenalmente são encaminhadas boletins com matérias de destaque e dicas de marketing contábil para disseminar a cultura do marketing para os próprios contabilistas.
E-mails marketing: Mensalmente são preparados e-mails personalizados para ajudar na comunicação do escritório contábil, abordando datas temáticas. Isso melhora o relacionamento e o engajamento com os clientes.