contas em revista

Contas em Revista: novidades para potencializar seu marketing contábil

Amplie e fidelize seus clientes com uma versão moderna de Contas em Revista, voltada para divulgar diferenciais, dicas, informações e novidades

 

Manter os clientes próximos do escritório e bem informados é uma estratégia que gera reputação e confiança. E estar presente no mundo digital não é mais um diferencial competitivo – é uma necessidade urgente. Para ir além, o gestor contábil deve entregar conteúdo de confiança e que reforce o perfil consultivo e assessor da contabilidade. Esses sempre foram os principais benefícios da plataforma Contas em Revista.

Para ampliar as potencialidades da plataforma, a revista digital (único formato oferecido desde 2020) ganhou um novo projeto visual. Pensado para facilitar ainda mais a leitura em dispositivos móveis, a revista agora possui um layout mais leve e clean, com menos cores e imagens, mas ainda visualmente atrativo. Você poderá conferir o novo layout a partir da edição agosto/setembro’21.

Além de trazer essa novidade, aproveitamos esse artigo para trazer dicas sobre como fortalecer as estratégias de marketing da sua empresa contábil e, principalmente, o seu papel de consultor, através da plataforma Contas em Revista:

 

Contas Digital: disponibilizada através de link ou arquivo em formato PDF, a revista é publicada bimestralmente e é essencial para que você mantenha seus clientes, prospects e parceiros bem informados (reforçando, assim, o seu papel de consultor).

Personalizada com a marca da sua empresa, o material converte-se na publicação própria de seu escritório. Veja como explorar ao máximo os benefícios da sua revista:

– Envie a sua publicação por e-mail ou Whatsapp aos seus clientes e parceiros;

– Publique a revista em seu site (uma boa estratégia é utilizá-la para captar cadastro de possíveis clientes);

– Após a reunião com um prospect, você pode aproveitar as dores apresentadas por ele e enviar uma edição da sua revista que fale sobre o assunto.

 

Boletim Eletrônico: quinzenalmente são encaminhados boletins personalizados com a sua marca, contendo notícias relevantes sobre os aspectos legais, tributários, fiscais e trabalhistas da gestão.

– Publique as notícias em seu site, para deixá-lo atualizado;

– Encaminhe os boletins por e-mail ou whatsapp aos seus clientes, prospects e parceiros;

– Utilize as notícias em suas redes sociais e reforce a seriedade do seu trabalho.

 

Cartões online personalizados: São feitos para ajudar na comunicação do seu escritório com seus clientes, melhorando o relacionamento e o engajamento. Os e-mails abordam datas importantes, como dia das mães, fim de ano e entrega do Imposto de Renda.

– Encaminhe os e-mails com a sua marca por e-mail para todos os seus clientes, prospects e parceiros de negócios;

– Divulgue os materiais em suas redes sociais para gerar mais engajamento em datas comemorativas.

 

Newsletters com dicas sobre marketing contábil: Essa é a única ferramenta da plataforma criada especialmente para você, empresário contábil. Quinzenalmente você receberá por e-mail matérias de destaque e dicas para potencializar o marketing contábil do seu escritório. Acompanhe os conteúdos e saiba como aplicar as estratégias para obter melhores resultados.

 

Tenha uma boa presença digital

Como dito acima, ter uma marca com presença forte na internet já não é mais um diferencial: tornou-se praticamente obrigatório para empresas que desejam se destacar e se manter no mercado.

Nesse sentido, tanto um site atualizado e com informações de qualidade como redes sociais ativas são estratégias muito utilizadas. Sabemos, porém, que devido à complexidade do setor contábil, manter essa presença digital pode ser um grande desafio.

Foi pensando nisso que sugerimos que você utilize os materiais da plataforma Contas em Revista para atualizar seu site e redes sociais com informações recentes, de qualidade e relevantes ao seu público.

Paralelamente à plataforma, neste ano criamos também uma nova solução para contadores que não possuem tempo ou ajuda para manter suas redes sociais atualizadas, e que não podem ou não desejam investir em uma agência de publicidade para essa tarefa.

O processo é simples: o escritório contrata o serviço e a nossa equipe realiza a criação dos perfis do Facebook e Instagram (ou atualização dos dados, caso as páginas já existam). Depois, a equipe se responsabiliza pela atualização das redes, com até três publicações por semana, com os conteúdos da própria plataforma – já contratada pela empresa contábil ou inclusa junto ao serviço das redes.

São utilizadas chamadas para as matérias da revista, as notícias dos boletins eletrônicos, as dicas publicadas na seção “painel” e os cartões comemorativos.

Todos os dados de acesso são fornecidos ao gestor contábil após a criação dos perfis.

Dessa forma, sua empresa contábil garante uma boa presença nas redes e mantêm um bom relacionamento digital com seus clientes e prospects, sem precisar investir tempo da própria equipe para essa tarefa.

 

contas em revista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Font Resize
WhatsApp chat