Ajude seus clientes no começo do ano com pequenas ações 2

Ajude seus clientes no começo do ano com pequenas ações

Após o período conturbado de fim de ano, com décimo terceiro, gastos com confraternização, cesta de natal, entre outras coisas, o mês de janeiro também deve ser tratado com muito cuidado pelas finanças de cada empresa. E, como não pode deixar de ser, é um período de alerta também para os escritórios de contabilidade, que têm o dever de auxiliar seus clientes.

Pensando nisso, Contas em Revista relembra algumas ações simples e práticas que os escritórios de contabilidade podem fazer para ajudar seus clientes nesse ano que se inicia.

Enviar um e-mail marketing com datas contábeis e com algumas dicas de cuidados com gastos são ações de relacionamento eficazes e servem para aproximar o escritório de contabilidade de seus clientes, sempre passando a imagem de uma empresa preocupada com cada um deles.

Outra atitude importante é entrar em contato para se colocar a disposição para eventuais dúvidas e desejar um bom início de ano. Isso, além de ser uma ação de pós-venda, também estreita o relacionamento.

Com estas atividades bem estruturadas, tanto o escritório de contabilidade quanto seus clientes poderão começar 2017 com mais tranquilidade e com o sentimento de dever cumprido.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat - WhatsApp