Após o período conturbado de fim de ano, com décimo terceiro, gastos com confraternização, cesta de natal, entre outras coisas, o mês de janeiro também deve ser tratado com muito cuidado pelas finanças de cada empresa. E, como não pode deixar de ser, é um período de alerta também para os escritórios de contabilidade, que têm o dever de auxiliar seus clientes.
Pensando nisso, Contas em Revista relembra algumas ações simples e práticas que os escritórios de contabilidade podem fazer para ajudar seus clientes nesse ano que se inicia.
Enviar um e-mail marketing com datas contábeis e com algumas dicas de cuidados com gastos são ações de relacionamento eficazes e servem para aproximar o escritório de contabilidade de seus clientes, sempre passando a imagem de uma empresa preocupada com cada um deles.
Outra atitude importante é entrar em contato para se colocar a disposição para eventuais dúvidas e desejar um bom início de ano. Isso, além de ser uma ação de pós-venda, também estreita o relacionamento.
Com estas atividades bem estruturadas, tanto o escritório de contabilidade quanto seus clientes poderão começar 2017 com mais tranquilidade e com o sentimento de dever cumprido.