marketing para contadores

Marketing para contadores: potencialize com Contas em Revista

A plataforma Contas em Revista é composta por diversas ferramentas direcionadas para o marketing para contadores. Venha fazer parte dessa transformação!

 

Você já conhece a plataforma Contas em Revista? Se você é um profissional da contabilidade e quer se destacar no mercado, essa é uma ferramenta que pode ajudar você a conquistar e fidelizar clientes, além de manter seu público bem informado sobre as novidades da sua área. Com o know-how e serviços de Contas em Revista, você tem em mãos uma das formas mais eficazes de potencializar a estratégia de marketing para contadores.

Contas em Revista é uma plataforma de marketing contábil que oferece conteúdos relevantes e personalizados para você divulgar sua empresa contábil e os seus serviços. Mas, indo muito além disso, o principal objetivo da plataforma é o de ajudar você a manter uma boa relação com os seus clientes, demonstrando o seu profissionalismo e interesse nos resultados das empresas que contratam o seu escritório contábil. São revistas digitais, boletins eletrônicos, cartões online e outros materiais que você pode enviar por e-mail, WhatsApp ou também publicar nas suas redes sociais e em seu site.

 

Mas como aproveitar ao máximo essa plataforma e potencializar os resultados do marketing contábil?

Confira algumas dicas que separamos para você:

  • Os conteúdos disponíveis levam a marca da sua empresa contábil: a plataforma Contas em Revista permite que você insira o seu logo, as suas cores e os seus dados de contato nos materiais que você recebe. Assim, você transmite mais credibilidade e profissionalismo para o seu público, mantendo a identidade visual da sua empresa.
  • Envie os conteúdos com frequência: a plataforma Contas em Revista disponibiliza os conteúdos com periodicidade definida, mas você pode enviar os materiais quando quiser, de acordo com a sua estratégia de comunicação. O importante é manter uma frequência de envio que mantenha o seu escritório presente na mente dos seus clientes e prospects, além de também manter-se atento às datas e prazos relacionadas às notícias e artigos publicados nos boletins e na revista digital.
  • Publique os conteúdos nas redes sociais: além de enviar os conteúdos por e-mail ou WhatsApp, você pode (e deve) publicá-los nas redes sociais do seu escritório, como Facebook, Instagram ou LinkedIn, e também no site da sua empresa. Assim, você amplia o seu alcance e atrai mais seguidores e potenciais clientes para o seu negócio contábil.
  • E se você quer ir além e complementar a sua estratégia de marketing contábil, você pode contar também com o serviço de criação e gestão de perfil nas redes sociais Facebook e Instagram. A equipe de Contas em Revista se responsabilizará por criar o perfil da sua empresa (caso ainda não exista) e por mantê-lo atualizado toda semana, com os conteúdos criados para a revista digital, o boletim eletrônico e o cartão mensal.
    Com o serviço de redes sociais de Contas em Revista, a sua empresa economiza tempo e dinheiro, pois não precisa se preocupar nem em criar, nem em publicar os conteúdos. Além disso, você conta com uma equipe especializada em marketing contábil, que sabe como gerar engajamento e valor para o seu público.

Se você ficou interessado pela plataforma Contas em Revista e o serviço de redes sociais, acesse o site: www.contasemrevista.com.br e saiba mais. Faça parte dessa comunidade de profissionais da contabilidade que está se destacando no mercado com o marketing para contadores.

 

marketing para contadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Font Resize
Chat - WhatsApp