Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa
Identifique formadores de opinião na sua empresa
Ser um destaque na mídia, nas redes sociais e em grupos, dar palestras, entre outros, é uma estratégia muito comum em diversos segmentos e vem ganhando força, também, no meio contábil. Mas, ser alguém que provê conteúdo não é um atributo apenas de empresários. Os colaboradores de uma empresa podem – e muito – se engajar nesta parte também.
5 dicas de marketing contábil para redes sociais
Estar presente nas redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp, Google+, entre outras, não é exatamente um diferencial nos dias de hoje. O que faz uma empresa contábil mais atraente é utilizar as redes de forma correta. Neste sentido, deve-se levar em conta os diferenciais de cada rede e criar estratégias específicas para cada uma delas.
A importância de materiais gráficos padronizados para empresas contábeis
Assim como vimos na matéria “Postura deve estar em harmonia com o posicionamento das empresas”, padronizar a comunicação visual do seu escritório é um grande diferencial no que se refere ao marketing contábil. A linguagem visual e escrita de uma empresa, quando única, marca a memória dos clientes de forma positiva.
Confira os próximos eventos de Contabilidade e programe-se
Uma das melhores formas de investir na carreira e no marketing de uma empresa contábil é participar de eventos na área. Além de absorver informações importantes disseminadas nestas ocasiões, existe um outro fator importante a considerar: o relacionamento com parceiros. Muito conhecido como networking.
Dicas para explorar o potencial de Contas em Revista
Não adianta falar em tecnologia e se esquecer de divulgar diferenciais, dicas, informações e novidades. Uma ferramenta que vem a somar o processo de divulgação é a plataforma Contas em Revista. Um informativo feito sob medida e personalizado que ajuda empresas da área contábil a conquistarem mais visibilidade e reconhecimento.
Atendimento ao cliente contábil: 10 dicas para você colocar em prática
Lidar com pessoas pode não ser uma tarefa simples. Sabe aquela história de que o cliente sempre tem razão? Sabemos que não são em todas as ocasiões que isso ocorre, mas a verdade é que cultivar uma boa relação é na grande maioria das vezes a melhor alternativa. E tem mais: atendê-los bem pode significar meio caminho andado para o sucesso deuma empresa.