Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa
Newsletter contábil: porque utilizar essa ferramenta
A comunicação de um escritório contábil envolve diversos processos, ferramentas e públicos diferentes. Ela deve ser aplicada tanto para o público interno como também ao público externo, como clientes, parceiros e interessados pelos serviços da empresa.
Pós-vendas na contabilidade
Para driblar a competitividade do mercado, é importante criar novos meios de comunicação com o cliente e formas diferentes de divulgação dos serviços da sua empresa. Além de marcar presença digital e utilizar as ferramentas de marketing contábil,
Cliente contábil: a importância de manter um bom relacionamento
Você mantém um bom relacionamento com o seu cliente? Essa é uma pergunta que todos os profissionais contábeis precisam fazer constantemente. Hoje, um dos maiores desafios para os escritórios é manter um contato colaborativo e contínuo.
Dia do Contador
Hoje queremos parabenizar todos os contadores por esta data tão importante. O dia 22 de setembro foi escolhido para homenagear os profissionais da área de contabilidade, que contribuem com a sociedade todos os dias realizando seu trabalho.
Como um banco de dados contábil pode ajudar sua empresa
Ter um banco de dados atualizado com as principais informações dos seus clientes pode ser uma excelente ferramenta, o que facilita muito a rotina do seu escritório contábil. Além de ajudar com o CRM, esta planilha pode organizar de forma rápida e objetiva as informações mais úteis e usuais sobre as empresas e pessoas que o seu escritório presta serviço.
A importância de um bom site contábil
Nos dias de hoje é imprescindível que a sua empresa contábil tenha um bom site na internet. Além de ser uma ferramenta importante para a divulgação dos seus serviços, ter uma página na web tornou-se um diferencial de destaque.