Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

Marketing digital contábil: como usá-lo para fazer sua empresa crescer
O marketing digital é uma estratégia bastante interessante para o escritório, pois é fundamental sua empresa marcar presença na web. Veja abaixo como utilizar essa ferramenta a seu favor.

4 dicas para fidelizar o cliente contábil
Você deseja estreitar o relacionamento com seus clientes? Através de um bom atendimento ao cliente e de um trabalho efetivo de pós-vendas, isso pode acontecer. Mas existem várias outras formas para melhorar o relacionamento da sua empresa com seu público. Confira nossas dicas:

A diferença entre Marketing Contábil, Publicidade e Propaganda
Você deseja aprender mais sobre marketing contábil? Aqui você encontra sugestões de cursos na área e também alguns livros para empreendedores. Mas, se você também quiser saber a diferença entre publicidade, propaganda e marketing, é só continuar a leitura do texto.

Venda valor, não preço. Você vai gostar disso…
É comum em conversas sobre vendas (de qualquer tipo de produto ou serviço), perceber que as pessoas falam de valor quando na verdade estão querendo falar de preço ou vice e versa. Mas, qual o real problema em confundir estas duas questões?

Automação do marketing contábil: melhores resultados
Automatizar o marketing contábil trará mais facilidade no dia a dia do escritório. É possível trabalhar melhor o marketing de conteúdo por delegar pessoas responsáveis por essa tarefa, colaborando com o aumento dos indicadores de desempenho e a otimização de resultados. Veja como fazer isso abaixo.

Segmentação de mercado na área contábil
Pesquisar, conhecer e identificar o seu público alvo é extremamente importante para todas as empresas, e na área contábil não é diferente. Abaixo você saberá por que a segmentação de mercado é importante.