Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

7 dicas para apresentar a empresa contábil em uma reunião
Seu escritório de contabilidade deseja fazer uma apresentação inesquecível na reunião com a empresa que você está prospectando? Confira nossas 7 dicas.

4 dicas para impressionar um possível cliente
A primeira reunião com o prospect é fundamental, pois a partir dela sua empresa pode conquistar o cliente e fechar negócios importantes com ele. Nós já demos aqui algumas dicas sobre como ter mais sucesso nas negociações contábeis. Agora, damos algumas sugestões para que esse encontro saia além do esperado, gerando bom impacto no possível cliente.

Gestão de equipes para empresas contábeis
Um dos indicadores que fortalecem a qualidade do trabalho oferecido pelo seu escritório contábil é a gestão de equipes. Investir e orientar seus funcionários é uma excelente ferramenta de endomarketing, já que garante a melhoria no atendimento e o aumento da satisfação de seus clientes.

Newsletter contábil: porque utilizar essa ferramenta
A comunicação de um escritório contábil envolve diversos processos, ferramentas e públicos diferentes. Ela deve ser aplicada tanto para o público interno como também ao público externo, como clientes, parceiros e interessados pelos serviços da empresa.

Pós-vendas na contabilidade
Para driblar a competitividade do mercado, é importante criar novos meios de comunicação com o cliente e formas diferentes de divulgação dos serviços da sua empresa. Além de marcar presença digital e utilizar as ferramentas de marketing contábil,

Cliente contábil: a importância de manter um bom relacionamento
Você mantém um bom relacionamento com o seu cliente? Essa é uma pergunta que todos os profissionais contábeis precisam fazer constantemente. Hoje, um dos maiores desafios para os escritórios é manter um contato colaborativo e contínuo.