Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

Público-alvo contábil: pesquise e conheça sua audiência
Definir um público-alvo ajudará sua empresa a ter uma comunicação mais assertiva e poderá melhorar os seus resultados.

O que são os 4Ps do marketing contábil
Ter um bom planejamento de marketing contábil é essencial para qualquer empresa que busca crescer no mercado. As metas são traçadas no planejamento, assim como as ações que contribuirão para que os objetivos sejam atingidos. Os 4Ps são um conjunto consistente de métodos mercadológicos, também conhecidos como “mix de marketing”: Produto, Preço, Praça e Promoção, em que cada item corresponde a uma questão que deve ser analisada para que o público-alvo escolhido seja atingido corretamente.

O que é marketing B2B e como aplicar na empresa contábil
Você sabe o que é marketing B2B? O termo deve estar sempre presente nas estratégias de marketing contábil, pois auxilia na venda e na percepção de valor do seu serviço para empresas que são potenciais clientes.

12 eventos em 2018 para desenvolver conhecimentos e networking fora da área contábil
Falamos muito sobre a importância de criar planejamentos estratégicos para o desenvolvimento da sua empresa contábil. Porém, tão importante quanto essas ações, é trabalhar o seu próprio desenvolvimento – tanto pessoal quanto profissional.

Whatsapp business na empresa contábil
O Whatsapp é, atualmente, o aplicativo mais utilizado para troca de mensagens e ligações via internet. Em maio de 2017, o serviço contava com mais de 120 milhões de usuários no Brasil e mais de 1,3 bilhão no mundo. Com esses números, é natural que muitas pessoas prefiram utilizar o canal para entrar em contato com empresas ou prestadores de serviço.

Fidelize seus clientes: 3 dicas para colocar o cliente em primeiro lugar
Sua empresa perde clientes com frequência? Mesmo que consiga conquistar novos clientes para “compensar”, esse tipo de estratégia pode custar muito caro ao seu escritório contábil. Confira nossas dicas e veja como trabalhar para que sua empresa seja totalmente focada no cliente e, assim, garantir a fidelização.