Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa
A importância do cronograma no marketing contábil
Empresas que desejam divulgar sua marca ou seus serviços precisam traçar planos de estratégia de marketing, com um cronograma bem definido a ser seguido pelos profissionais responsáveis pela área.
6 dicas simples para superar momentos difíceis
O mercado está cada vez mais competitivo e exigente. Nos momentos difíceis, como o que o Brasil está vivendo atualmente, as micro e pequenas empresas são as mais afetadas. Mesmo parecendo uma tarefa difícil, seu negócio conseguirá prosseguir caso consiga adotar estratégias claras de gestão. Para ajudar a superar as dificuldades, daremos algumas dicas que são fundamentais.
Os perigos da zona de conforto para a empresa contábil
A zona de conforto é entendida por ações, pensamentos e/ou comportamentos que uma pessoa está acostumada e deseja permanecer repetindo-as. É uma forma de se livrar do medo, insegurança, ansiedade, sem correr nenhum risco. Mesmo passando uma sensação de segurança, essa condição limita a realização de avanços no seu desempenho.
Dicas para contratar e reter bons contadores na sua empresa
As empresas estão sempre em busca dos melhores colaboradores. Por isso, você deve se dedicar para atrair o talento ideal e guiá-lo para que ele cresça e ajude seu escritório a crescer também. A tarefa pode não ser fácil, pois há grande competição entre as empresas por estes profissionais.
Blog contábil: qual é a melhor frequência para publicar matérias?
Quando uma empresa contábil decide investir em marketing de conteúdo, é preciso se atentar e estudar a periodicidade com que as publicações serão feitas. Separamos abaixo algumas dicas que podem te ajudar a definir a melhor frequência para publicar suas matérias.
Google Ads no marketing contábil: o que é e como utilizá-lo
Confira nossas dicas e saiba como a ferramenta Google Adwords pode ajudar sua empresa contábil a conquistar novos clientes.