Marketing Contábil
Dicas para ajudar na comunicação
e no marketing contábil da sua empresa

O que é marketing B2B e como aplicar na empresa contábil
Você sabe o que é marketing B2B? O termo deve estar sempre presente nas estratégias de marketing contábil, pois auxilia na venda e na percepção de valor do seu serviço para empresas que são potenciais clientes.

12 eventos em 2018 para desenvolver conhecimentos e networking fora da área contábil
Falamos muito sobre a importância de criar planejamentos estratégicos para o desenvolvimento da sua empresa contábil. Porém, tão importante quanto essas ações, é trabalhar o seu próprio desenvolvimento – tanto pessoal quanto profissional.

Whatsapp business na empresa contábil
O Whatsapp é, atualmente, o aplicativo mais utilizado para troca de mensagens e ligações via internet. Em maio de 2017, o serviço contava com mais de 120 milhões de usuários no Brasil e mais de 1,3 bilhão no mundo. Com esses números, é natural que muitas pessoas prefiram utilizar o canal para entrar em contato com empresas ou prestadores de serviço.

Fidelize seus clientes: 3 dicas para colocar o cliente em primeiro lugar
Sua empresa perde clientes com frequência? Mesmo que consiga conquistar novos clientes para “compensar”, esse tipo de estratégia pode custar muito caro ao seu escritório contábil. Confira nossas dicas e veja como trabalhar para que sua empresa seja totalmente focada no cliente e, assim, garantir a fidelização.

5 apps e técnicas para desestressar, relaxar e manter o foco
Estresse e ansiedade são partes naturais na vida de todo mundo, principalmente em uma sociedade em que tudo acontece muito rápido e em que os prazos são apertados. Com a rotina corrida do dia a dia, é natural que você sinta a pressão crescer e, por consequência, o estresse aumentar. Imprevistos também acontecem, e podem fazer com que você se sinta desconfortável e até mesmo debilitado.

3 desafios da área contábil que devem ser superados
Os avanços tecnológicos dos últimos anos têm feito com que muitas áreas de trabalho mudem a sua forma de atuar. Da construção à moda, da gastronomia à medicina, todas precisam se adaptar a novas tecnologias não apenas para simplificar a sua rotina diária, mas principalmente para garantir a competitividade no mercado. E com a área contábil não é diferente.